05 junho 2013


Testei: Chanel Vitalumiere Aqua Compact

Não costumo fazer review de produtos de beleza, mas, como eu comprei essa base há poucos dias e estou amando, resolvi compartilhar minhas impressões aqui. Além disso, dei uma pesquisada e encontrei poucos reviews sobre ela e nenhum deles era em português.
Bom, durante minhas arrumações da semana passada, percebi que eu estava precisando de uma base mais potente, já que as que eu tenho são todas com cobertura leve. Minha ideia era algo com cobertura de média para total.
Eu dei uma pesquisada antes e fui para a loja com a intenção de comprar a Perfection Lumiére, só que ela não ficou legal na minha pele, que é mista (seca em alguns lugares) e super sensível. Quem pode se dar melhor com ela é quem tem a pele um pouco mais oleosa, porque ela fica bem sequinha (não precisa nem de pó).
Bom, como eu não gostei da Perfection, a atendente me indicou a Vita Lumiére Aqua Compacta. Eu experimentei e ela deu super certo no meu rosto! Ficou bem natural e não irritou minha pele. Acho super importante passar a base no rosto todo antes de comprar, sabem? Principalmente quem tem a pele complicada (sensível, muito seca, muito oleosa, etc)
O produto vem com uma esponjinha, mas eu, particularmente, não gostei de aplicar a base com ela. Prefiro usar o pincel próprio e depois passar o duo fiber para deixar o acabamento mais natural.

Pontos Positivos:

  • Vem com uma tampinha dentro da embalagem, o que impede que o produto fiquei seco (quem já usou base em creme sabe que elas secam meio rápido)
  • O produto tem refil e é bem mais barato que a versão com a embalagem
  • O acabamento na pele fica ótimo. Super natural, nem muito brilhante, nem muito seco/mate. É o tipo de acabamento que eu mais gosto e que não irrita minha pele
  • A durabilidade é de mais ou menos umas 5/6 horas

Pontos Negativos:

  • O preço não é nem um pouco amigo. Paguei 39 libras (a versão líquida custa 31 libras), mas o refil é mais barato. Eu só comprei porque a minha pele é realmente complicada e ela aceitou super bem essa base
  • Não tem muitas tonalidades (acho que são apenas seis aqui no Reino Unido)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t