06 maio 2013


Hoje tem Baile do MET!


Como hoje tem Baile do MET, um dos eventos Red Carpet mais importantes do ano (fashionisticamente falando rs), resgatei um post do ano passado para relembrarmos os looks desse evento em 2012.
Diane Kruger foi de Prada , Marion Cotillard de Dior, Heidi Klum de Escada e Lea Michele foi de DVF. Amei o look da Diane, o mais bonito dentre essas quatro, na minha opinião. Apesar de sempre esperar um cabelo diferente dela, gostei da opção pelo solto. Só achei que a cava do vestido podia ter sido diminuída, porque ficou marcando um pouco, não ficou? O da Lea Michele também é bem bonito e da Heidi eu não gostei muito da parte de baixo, mas a renda dele é linda!

Agora os brancos: Amy Adams de Giambattista Valli (mesmo estilista que ela escolheu para o Oscar), Ashley Greene de Donna Karan, Claire Danes de J Mendel, Jessica Biel foi de Prada. Dessas, Ashley Greene foi minha number one! Amei esse vestido! Amy Adams tá linda também, como sempre. Adoro o cabelo dela com essas ondas, super diva.
Nos dourados, Scarlett Johansson escolheu um D&G, Cameron Diaz de Stella McCartney, Leighton Meester escolheu um Marquesa. Nos florais Lily Collins e SJP escolheram Valentino e Rashida Jones foi de Tory Burch. Dessa leva, gostei da Cameron e da SJP.
Laranjas e Amarelos: Kristen Bell foi de Tommy Hilfiger, Katherine McPhee de Elie Saab, Ginnifer Goodwin de Monique Lhuillier, January Jones escolheu um Versace, Solange Knowles de Rachel Roy, Emma Roberts de Escada. Gostei bastante desses seis. Só achei que o da Katherine McPhee ficou estranho no busto e não gostei desse colar da January Jones. Meus favoritos foram o da Ginnifer (sempre amo os looks dela) e o da Solange. 

Cinzas e Pratas: Sofia Vergara de Marchesa, Gwyneth Paltrow de Calvin Klein, Camilla Belle foi de Ralph Lauren, Dakota Fanning de Louis Vuitton, Anne V de Prada, Carey Mulligan de Prada. Sofia é muito diva, não? Amei o vestido. O da Camilla também é maravilhoso (só não curti esse batom marrom, acho que se fosse um vinho ficaria melhor). O da Gwyneth achei bonito (tinha uns detalhes lindos nas laterais).
Agora os pretinhos: Gisele foi de Givenchy, Kate Bosworth de Prada, Renne Zellweger foi de Pucci,  Rooney Mara de Givenchy, Rosie de Burberry, Rihanna de Tom Ford, Cate Blanchett de McQueen, Liv Tyler de Givenchy. Esses vestidos da Givenchy estavam incríveis! Amei Gisele, Liv e Rooney Mara! Rosie também estava linda de morrer (gostei do coque gordo e da maquiagem com olho bem marcado).


Para terminar, os rosas e vermelhos. Amber Heard de Zac Posen, Emily Blunt de Clavin Klein, Mia Wasikowska foi de Prada, Emma Stone de Lanvin, Hilary Swank de Michael Kors. Meu favorito foi o da Emma Stone. Super fofa! 

Agora é aguardar (ansiosamente) os looks desse ano!
2 Comentários

2 comentários:

Dani Prata disse...

Quando bati o olho no de Ginnifer Goodwin achei a sua cara! Lindo!!

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Hahahaha jura???? Nossa, amei! Pena que eu nao fico bem de laranja rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t