07 abril 2013


Figurino e Trilha Sonora do filme "The Great Gatsby"

E um dos filmes mais esperados deste ano é o "The Great Gatsby", que estreia em junho no Brasil. Eu estou louca para assistir, principalmente depois de ter visto várias imagens da Carey Mulligan no filme, com um figurino mais lindo que o outro, tudo naquele estilo super glamouroso da década de 20. Além disso, a trilha sonora promete fazer bastante sucesso: tem Lana del Rey, Florence and The Machine (amo!) e Beyoncé (cantando Back to Black!):



Aproveitando para falar um pouco mais sobre o figurino, vários croquis com modelos que são usados no filme foram divulgados em janeiro deste ano. Cerca de 40 deles foram elaborados em parceira com a Prada e produzidos a partir dos arquivos da Prada e da Miu Miu.


Para quem se interessou, esta é a sinopse do filme: O Grande Gatsby acompanha o escritor aspirante Nick Carraway enquanto ele deixa o meio-oeste em direção a Nova York na primavera de 1922, uma época em que a moralidade tornava-se menos rígida, o jazz explodia e bebidas ilegais criavam impérios. Em busca de sua própria versão do Sonho Americano, Nick acaba vizinho de um misterioso milionário festeiro, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baia com sua prima, Daisy, e o marido dela, o filantropo de sangue-azul, Tom Buchanan. É nesse ambiente que Nick é atraído ao mundo cativante dos super-ricos, suas ilusões, amores e traições. Nick então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos".
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t