23 fevereiro 2013


Testei: Melora C

Faz tempo que não falo sobre creminhos e produtos de beleza por aqui, então resolvi escrever sobre esse produto que estou usando há alguns meses e adorando: o Melora C. Ele foi indicado pela dermatologista do Lucas e, como ele tem preguiça de usar, acabei pegando para mim.
O Melora C é um creme anti-idade em espuma, por isso é ótimo para quem tem pele oleosa. Fica super sequinho, bem mais do que um creme do tipo loção ou gel. Você fica com a sensação de que não passou nada, sabem? Ele tem ação anti oxidante e é ideal para as primeiras ruguinhas e linhas de expressão. A pele fica uma seda, juro!




O preço dele é um pouquinho salgado: R$ 170 o frasco (vi esse preço na site da Droga Raia), por isso não dei cinco estrelinhas para ele, mas dura bastante (uns três meses mais ou menos). Eu uso uma vez só por dia, geralmente de manhã, porque à noite uso o Antiredness da Clinique que falei sobre neste post AQUI.
2 Comentários

2 comentários:

Fran Jubran disse...

Ma, vou testar!
Eu tbém tenho a pele oleosa e com rosacea!
bj

Anônimo disse...

Excelente produto! utilizo produtos da linha Melora há alguns anos já! O incrivel mesmo é o MONODERMA C10, vitamina C á 10% pura, são cápsulas de vitamina C.. uma ao dia p/ aplicar no rosto e pescoço. Simplismente sensacional.. custo: R$ 197,00 Vale a pena

Pâmila Cancian

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t