27 fevereiro 2013


LDN: Liberty of London

No sábado passado, mesmo com o frio surreal que fez por aqui, aproveitei o dia para bater perna pela cidade. Fui conhecer o Mercado da Maltby Street (depois vou fazer um post sobre ele), que fica super pertinho da minha casa. Depois fui dar uma volta pela Oxford e Regent Street (duas ruas ótimas para compras). Também fui em uma casa de chás super gostosa que fica numa travessa da Oxford: a Yumchaa. Para fechar o dia, dei uma passada na Liberty of London, que fica ali na região das lojas e eu ainda não conhecia. Resolvi escrever esse post porque fiquei super encantada com a loja! Ela é bem diferente das outras lojas que seguem a mesma linha, como a Harrods e a Selfridges. A seleção de produtos é menor, mas tem muita coisa diferente, inclusive algumas peças vintage. Isso sem falar nos tecidos floridinhos, né? Vale muito a pena conhecer!
Na entrada da loja já tem algo que amei! Uma floricultura linda, com flores super coloridas espalhadas pela calçada!
Entrando na Liberty, dei de cara com a seção de lenços. Cada mesa mostra uma marca diferente: Missoni, Kenzo, McQueen, Christopher Kane e os lenços da própria Liberty, que são lindos de morrer.
Ainda no primeiro andar ficam os cosméticos, bijoux e semi-jóias, papelaria, chapéus, bolsas e óculos. Na partes dos óculos, várias opções da Linda Farrow, que é uma marca linda e mais difícil de encontrar (por aqui ainda não tinha visto). Na parte dos produtos de beleza, várias marcas menores, com carinha de artesanal, sabem? Achei isso bem bacana. Já a papelaria é uma coisa! Quem é chegado em cadernos, cartões e bloquinhos vai amar! Tudo, obviamente, com as estampas de florzinha características da loja. 
No segundo e terceiro andar ficam as roupas e aí tem um pouco de tudo... Bem parecido com Selfridges e Harrods mesmo. No quarto andar, ficam os tecidos super famosos da marca. Esse foi o andar que eu mais gostei!
No quinto andar (acabei não indo até lá porque já estava morta), fica a parte de decoração (tapetes, cortinas, louças, etc)

Muita gente vem para cá e fica uns 3/4 dias. Garanto que é pouco! Eu tento fazer alguma coisa diferente todo final de semana e ainda tenho muito para conhecer. Mas, falando especificamente sobre a parte de lojas, eu recomendaria (para quem vai ficar pouco tempo aqui) a Harrods e a Liberty. E, obviamente, um passeio pelas muvucadas Oxford e Regent St!
1 Comentários

1 comentários:

Natalia Rios disse...

Nossa iria ficar louca ai...que delicia.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t