21 dezembro 2012


Roteiro Brechós - NY

Uma coisa muito bacana daqui de NY é a quantidade (e a qualidade) dos brechós espalhados pela cidade. Na última vez que vim para cá, estava com mais tempo livre e passei por vários. Dá para tirar um dia todo só para fazer isso. Vale super a pena!

O Fisch for the Hip é disparado o melhor (dos que eu conheci rs) para comprar bolsas vintage e semi-novas (grifadas, obviamente). Tem muita opção! Fácil fácil eles têm mais de 100 bolsas na loja. A parte de roupas achei muito bagunçada, mas na parte de acessórios achei imbatível.
O WGACA é o que eu mais tinha ouvido falar. É bem bacana e eles também vendem uma linha própria, com roupas e acessórios. Tem muita Levi's vintage, vários modelos de cowboy boots, All Star customizado, etc. Outra coisa boa de lá é que eles têm uma coleção bacana de bolsas Chanel Vintage. Algumas peças estão disponíveis para venda online. (Obs.: Quando entrei na loja, achei que tivesse num filme hahaha. As vendedoras se vestem de uma maneira meio brecholenta demais caricata.)
Achei o Amarcord ótimo para roupas. Tudo super organizado (nem parece brechó) e a seleção das peças é muito boa, além delas serem todas super bem conservadas. Também dá para comprar online pelo e-bay.
O Ressurection é carésimo! Tudo master grifado e também é um lugar nem parece brechó. Tudo com cara de novo ou em ótimo estado. Esse é um dos favoritos da Rachel Zoe rsrsr. Eles também tem loja online, só que você precisa se cadastrar para ver os preços.
O Second Time Around eu conheci ontem, por acaso. Já tinha ouvido falar ou lido a respeito, mas nunca tinha entrado em um (são cinco lojas espalhadas pela cidade). Achei legal e bem organizado (as araras são por preço). Tem umas coisas com um precitcho super amigo e loja online também.

Outras opções que eu não conheço, mas ouvi falar bem:

  • NY Vintage - 117 West 25th Street
  • Rare Vintage - 24 West 57th Street (foi nesse brechó que a Natalie Portman comprou aquele Dior Vintage vermelho com bolas pretas que ela usou no Oscar, sabem?)
  • INA - Esse quero muito conhecer! Vamos ver se consigo passar lá amanhã. Eles têm três endereços para roupas femininas: 21 Prince St, 208 E 73rd St, 101 Thompson St e 15 Bleecker St e também vendem online.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t