27 dezembro 2012


Retrô 2012: As mais bem vestidas no Red Carpet

Esse ano, resolvi fazer uma retrospectiva fashionística de tudo que mais gostei e do que mais me marcou nos últimos 365 dias. Começando por um assunto que adoro: roupa de festa! Fiz uma listinha das 6 celebs que eu considerei as mais bem vestidas no tapete vermelho em 2012. 
Começando pela Rooney Mara, que foi a sexta colocada na minha listinha. Muita gente pegou abuso dela, disse que não aguentava mais o rosto pálido e os vestidos pretos no tapete vermelho na época da divulgação do filme The Girl with the Dragon Tatoo. Eu concordo em partes, massss não tem como deixá-la de fora depois desse Givenchy branco, que, para mim, foi um dos vestidos mais lindos desse ano.
Eu AMOOOO a Jéssica Chastain! Essa aí passou na fila da beleza umas mil vezes, viu! E esse cabelo? Acho maravilhoso. Adorei as produções dela esse ano, principalmente esse McQueen baroque que ela usou no Oscar.
Acho que a Kate Bosworth arrasa quando o assunto é vestido curto. Por isso ela entrou, merecidamente rs, para a minha listinha.
Diane é minha musa e não podia ficar de fora. Acho que ela sempre traz algo inesperado para o tapete vermelho, por isso gosto tanto dela. Meu look favorito foi o longo roxo Prada que ela usou no Baile do Met desse ano. Amei esse colar comprido! Achei super diferente para Red Carpet e casou perfeitamente com o vestido. 
É difícil eu me apaixonar por um vestido preto. Como diz a Rachel Zoe, se for para usar preto, tem que ser drama, drama e mais drama. E esse vestido preto Zuhair Murad é isso... Drama puro! Tanto que é o vestido mais lindo de 2012 (na minha humilde opinião). O Valentino todo bordado com flores, super feminino, também é de balançar o coração.
Para finalizar, Emma Stone! Não adianta, o ano foi dela mesmo nesse quesito. Ela arrasou em todas as premiações e esse Chanel branco é a minha produ favorita! 

Bom, muitas ficaram de fora, como a Gwyneth Paltrow (eleita em Setembro, pela revista People, a mulher mais bem vestida do mundo) e a Kristen Stewart (eleita a mais bem vestida pela Glamour no começo desse ano), mas, de novo, essas foram as minhas favoritas este ano. E vocês? Quem colocariam nessa listinha???

Beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t