14 dezembro 2012


Meu Look: Central Park

Um oizinho diretamente da Big Apple! O Lucas teve que vir para cá a trabalho no domingo passado. Eu vim na quarta-feira à noite e ficaremos por aqui durante os próximos dias. Delícia! Adoro essa cidade! O tempo por aqui está super gostoso. Não está tão frio e fazendo um mega sol. Hoje fui dar aquele turistada básica no central park na hora do almoço. Está lindo, com as árvores todas carequinhas, e vazio, o que é ótimo rs.
Uma coisa que aconteceu hoje e PRECISO compartilhar com pessoas que poderão entender a minha emoção!!! hahaha Encontrei a Carine Roitfeld de manhã no elevador do hotel! Quase tive um treco... Adoro ela! Queria falar alguma coisa, mas fiquei morrendo de vergonha, ainda mais porque tinha um outro casal no elevador. Apesar de estar bem envelhecida, ela estava maravilhosa e chiquérrima. Enfim, coisas de NY... Sempre é possível encontrar pessoas surreais e que admiramos por aqui, simplesmente do nada rs.
Vou postando mais coisas durante os próximos dias: lojinhas, restaurantes, museus, etc.

Saia: Lulu
Blusa: Zara
Jaqueta: H&M
Botinhas: Schutz
3 Comentários

3 comentários:

Natália Sena disse...

Amei sua jaqueta. Nossa se eu encontrasse alguém famoso nem ia me importar com os outros, chegava com um jeitinho discreto e pelo menos cumprimentava, pois não é todo dia que a gente vê um famoso que a gente admira!

rockcomluxo.blogspot.com

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Pois é Natália, fui boba hahahah! Mas eu sou meio tímida com pessoas que não conheço... Morro de vergonha. Me arrependi de não ter falado nada.

Beijos e obrigada pelo coment

Bia Galvão disse...

Marília, eu teria pirado dentro desse elevador,ahahahahhaha, que barato né? Deveria ter tirado uma fotinho. Mas sei como é, teria ficado envergonhada tb! Curta seus dias aí no frio! Eu adoro.
bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t