07 novembro 2012


Sweater Animal


Tô adorando essa onda super divertida dos sweaters de bichinhos! Tá meio febre por aqui... Tenho visto em várias lojas. Dá para montar looks bem bacanas, inclusive mais formais, colocando uma camisa por baixo e uma saia ou calça de alfaiataria. 
Eu amo esse look aí de baixo do um Ano Sem Zara. Esse tricô de cisne (Urban Outfitters) é lindo! Adorei a forma como ela combinou com a saia coloridona. Ficou lindo, não acham?  
Eu já fui procurar para comprar um para mim rs (a pessoa não se aguenta, né?), ainda mais porque tô precisando investir em blusas de frio para aguentar a friaca que tá fazendo aqui. Comprei esse de zebrinhas da Topshop (tô usando ele nesse minuto, inclusive rs). Amanhã posto meu look com ele.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t