25 setembro 2012


LDN: Borough Market


Continuando com as dicas daqui de Londres, um lugar que eu considero imperdível para quem vai ficar mais de quatro dias na cidade é o Borough Market (eu já fui lá umas três vezes rs). Ele seria algo equivalente ao Mercado Municipal de São Paulo, só que multiplicado por cinco e com muito mais variedade de boxes de comida pronta: tem desde Raclete até Empanadas. Já provei alguns doces de lá e são de comer rezando! O cheesecake é uma perdição... Também tem doces turcos, gelatos, bolos, enfim, muitas opções.
O único problema é o seguinte: é meio complicado achar lugar para sentar por lá (as pessoas aqui têm o costume de comer bem rapidinho no almoço. Geralmente comem em pé mesmo, andando, enfim, não existe aquele ritual de sentar para comer. Já no jantar é diferente porque para eles é a principal refeição). Ou seja, é um lugar gostoso, mas ideal para um almocinho simples e rápido.


Sintam o drama:

O Borough Market fica em frente à estação de metrô London Bridge. Ele é mais ou menos perto de pontos bem turísticos, como a Saint Paul's e a Tower of London.

Horários de Funcionamento:Domingo à Quarta - das 11:00 às 15:00
Quinta - das 11:00 às 17:00
Sexta - das 12:00 às 18:00
Sábados - das 8:00 às 17:00
2 Comentários

2 comentários:

Adriana Yu disse...

Mariliaaaaaa do ceu!!!

vc e esses posts vao me fazer adiantar a ida pra london!!!
kkkkkkkkkkkkkk

valeu pelas dicaaaas!

bjuuus

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Vem sim Adriana! A cidade é demais!

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t