17 setembro 2012


Covent Garden: Comer e Fazer Comprinhas


Sábado eu segui o conselho de uma amiga que morou aqui em Londres durante alguns anos e fui dar uma olhada nas lojas de Covent Garden. Eu já tinha ido para lá umas três vezes à noite para jantar, mas não tinha ido até a parte do bairro onde ficam as lojas. Eu não tinha ido para lá quando vim turistar por aqui, em 2010, mas recomendo uma passada por lá para quem estiver vindo porque é um bairro bem bacana daqui, com muita coisa para fazer. Sobre as lojas, segundo a minha amiga que deu a dica, lá em Coven era possível encontrar quase todas as lojas da Oxford Street, só que com menos muvuca e com opções ótimas de lugares para comer ali por perto. Para quem vai de metrô, recomendo descer na estação Covent Garden mesmo, assim você já sai na rua mais movimentada e com mais lojas, mas outras duas opções são as estações Holborn (Central Line) ou Leicester Square (Northern Line).
Quando cheguei, já dei de cara com o Mercado, super fofo, cheio de mesinhas na rua. Dá vontade de sentar ali e ficar o dia todo, tomando um café ou bebendo.


Quando subi para a rua das lojas, vi que realmente tem muita opção por ali, para todos os gostos e bolsos. É uma região super democrática, onde dá para encontrar desde Zara até Chanel. Realmente é beeem menos cheio (mas não deixa de ser cheio rs) e tem menos turista do que a Oxford.


Depois vou fazer um post com as coisas legais que achei na Topshop e na Zara de lá!

Beijos!!!

1 Comentários

1 comentários:

Priscilla Barreto disse...

Que delicia! Vou anotar todas as tips para quando estiver em London!!

Amei

bjokas
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t