27 julho 2012


Meu Look: Terroso

Oi meninas, desculpem o mini sumiço, mas estou na correria total estes dias. Muitas mudanças e coisas para resolver. Tenho novidades, em breve faço um post contando. Então, para não ficar sem post, aqui vai um bem preguiçoso, de um look que eu usei já faz um tempinho e ainda não havia postado. Eu tô viciadinha nesse scarpin western da Schutz (vocês já devem ter percebido rs). Montei esse look bem combinadinho especialmente para poder usá-lo. Espero que gostem =)

Saia: Lulu
Casaquinho: H&M
Scarpin: Schutz
Bolsa: Topshop
Anéis: E.Estevam

4 Comentários

4 comentários:

Ítala disse...

adorei a saia!
o sapato é a coisa mais linda do mundo

bjs

Priscilla Barreto disse...

Meu olhar foi direto para saia e depois para a jaqueta terrosa!
Desejo mto now!!! Rsrsrrssrs

Look perfeito e super elegante

Bjokas
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Nathalya Rabelo disse...

Saia maravilhosa!
http://fthink-chic.blogspot.com.br/
Bj!

Elaine disse...

Esse sapato é maraaaaa! Bjinho

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t