26 maio 2012


Lookbook Shop 126

Acho que eu nunca comprei nada na Shop 126, mas sempre que eu passo em frente alguma loja fico namorando algumas peças expostas nos manequins. Ontem, na loja do shopping Morumbi, tinha uma calça tããão linda na vitrine que eu cheguei em casa e corri para dar uma olhada no lookbook da marca, que, alias, está cheio de coisas linda. Tô super apaixonada pelo vestido estampado coloridão, pelo macaquinho de manga comprida vermelho e pelo vestido off-white com detalhes em renda, lá no final do post. Tudo lindo, não?

1 Comentários

1 comentários:

Adriana Yu disse...

nossa, estao lindos os looks!!!!

apaixonei pelo macaquinho tbm!:a

pena que aqui em campinas nao tem nenhuma loja!
mas qdo for pra sp... vou ver se passo la!!! rsrsr

bjuuus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t