09 maio 2012


Brasserie Le Jazz


Uma das melhores coisas de São Paulo é a infinidade de opções de restaurantes incríveis que a cidade oferece. Meu programa favorito é sair para jantar (gordinha! hahaha), tanto que já fiz vários posts sobre restaurantes aqui no blog. Mesmo gostando de variar os restaurantes (sempre tem algum lugar novo para conhecer, né?) tem aquela listinha dos preferidos que eu acabo indo com mais frequência. Um desses da minha listinha é o Le Jazz, que, para mim, é um pedacinho de Paris no meio de Pinheiros. O restaurante é pequeno e super concorrido. Várias vezes fui até lá e acabei desistindo porque a espera SEMPRE é longa. Portanto a dica é: chegue cedo, faça reserva ou vá preparado para esperar!
Como eu almocei lá hoje e no sábado, pensei em fazer o post porque a comida de lá realmente é muito boa e acho o preço dos pratos bem justo para São Paulo. O meu prato favorito é o Steak Tartare, mas como estou numa fase light optei pela salada com chevré (maravilhosa!) nessas duas últimas idas ao restaurante. O entrecôte e o camembert empanado também são de comer rezando! A minha sobremesa favorita foi tirada do cardápio (era um waffle com calda de frutas vermelhas), mas a torta de chocolate com sorvete de baunilha é uma boa pedida.


Além do Camembert e da Salada de Queijo de Cabra, para quem gosta de mariscos, o Moules et Frites de lá é bem famoso. No sábado o pessoal pediu e disse que é bom mesmo. Eu passei (não gosto de frutos do mar rs).

Eu sempre como o Steak ou o Entrecôte, mas as pessoas sempre elogiam Bacalhau e o Peito de Pato também.

A sobremesa maravilhosa que eu falei! Água na boca, né?

LE JAZZ
RUA DOS PINHEIROS 254 TEL. 2359-8141

3 Comentários

3 comentários:

Tudo Sobre Moda disse...

Que delícia, adorei a dica!!! Beijos.

Luana Montagnini disse...

Aii! Adoro dicas de restaurantes em SP...é sempre bom ter dicas de novos lugares...são tantos...

Tks!

www.modebrasilis.blogspot.com.br

Instagram: luanamontagnini
Twitter: @Luanamontagnini

ANDREA disse...

Eu amo o Le Jazz!!!

Meu prato predileto é o Moules et Frites.

Tbém me sinto em Paris qdo estou lá dentro.

Bjos

Andrea
www.casacommoda.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t