23 janeiro 2012


Trend Report: Fendas no Tapete Vermelho

Tô amando essa trend de mega fendas em vestidos de festa. Não fica incrível quando o vestido é mais comportado??? Acho que faz toda a diferença! De todos os looks aí embaixo, o que eu mais gosto é o da Diane Kruger. Os dois da Angelina Jolie também estão lindos de morrer.
Quem é super adepta: Angelina Jolie, Rosie Huntington-Whiteley e Heidi Klum.


Vocês gostam??? Beijos!
4 Comentários

4 comentários:

Tudo Sobre Moda disse...

Poderosa mesmo! Amei.

Bia Galvão disse...

Marília, tb acho lindo, e esse look da Diane é lindo mesmo. Só não gostei do look branco da Jennifer.
bjsss

Maria Fernanda Zanotin disse...

É tão chic né? A roupa fica um poder!
Gostei dos últimos looks com vestidos claros.

Beijo
http://www.modaincloset.com

Anônimo disse...

A Rosie Huntington-Whiteley só tira foto com os braços pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t