26 dezembro 2011


Tendência: Estampa de Lenço

Em setembro, na semana de moda em Milão, os lenços de seda apareceram nas passarelas da D&G, Pucci, Ferragamo, Etro, Cavalli, entre outras. Em formatos diferentes e com muitos centímetros a mais, eles foram usados na construção de saias, vestidos e camisas. Super coloridas, diversas peças misturam diferentes padronagens deste tipo de estampa, trazendo de volta uma moda bem anos 90. Eu amei o desfile da D&G!


Beijosss

Ahhh, meninas, vocês já seguem o perfil do blog no twitter? Se não, cliquem AQUI para seguir. O perfil do blog no Facebook está com algum problema, então, por enquanto, estou colocando os posts novos apenas no Twitter! :(
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom que vc me lembrou!!!! Não sei onde tá (com quem tá!) aquele meu vestido de lenço! Lembra dele??? De uns 3 Natais atrás..rs!
Tá às ordens se quiser se adiantar na tendência..rs!
Bjo, Fá

Raffa Sanches disse...

Acho bonita essa estampa
mas acho meio delicada de usar, sabe.
Se nao prestar atenção tem grande chances de dar errado =/
Bjs, Raffa
sorvetefashion.blogspot.com

Brilho de Diva disse...

Nossa, que lindo! Ameii
estou seguindo!
Beijos
http://brilhodediva.blogspot.com/

Marília Lopes disse...

@Anônimo
Lembro sim!!! É lindo, com a borda verde, não é???? Trate de achar rsrsrs

Beijos

Keila disse...

Adorei esta tendência!!
Estampas maravilhosas!!
BJo

Maria Fernanda Zanotin disse...

Acho legal e super a cara do Brasil, bem verão!

Beijo
http://www.modaincloset.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t