26 dezembro 2011


Meu Look: Almoço de Natal

Meninas, look que eu usei no almoço de Natal (o do dia 24 eu coloco amanhã)!!! Esse vestido não ficou a coisa mais linda? Tô apaixonada pela estampa dele, que é linda, romântica, leve... O tecido é uma seda italiana (um pouco mais "durinha" que a seda tradicional), comprei na Lotex! As rendinhas da barra e da manga são da  Aviamentos Lorena. Para fechar a produción, spadrille, clutch e anel + brinco de Quartzo Rosa! 





Vestido: mandado fazer
Spadrille: Arezzo
Clutch: Arezzo
Anel e Brincos: emprestados da mamis

Gostaram??? Beijos

Meninas, vocês já seguem o perfil do blog no twitter? Se não, cliquem AQUI para seguir. O perfil do blog no Facebook está com algum problema, então, por enquanto, estou colocando os posts novos apenas no Twitter! :(
19 Comentários

19 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Adorei, simples e chic.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Anônimo disse...

Ma, é você quem "desenha" o modelo das roupas?? beijos

Carine disse...

Que look lindo Marília!
Adorei essa estampa e o modelo!
Arrasou, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Tatiane Caetano disse...

Mega fofo, e que spadrille lindaaa!
Beijos.

Lari disse...

É para se apaixonar mesmo, estampa lindíssima! beijos

Cores de Butterfly disse...

arraso adorei look fresquinho e lindo bjus geh
rsrs
e 2012 iluminado
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Patricia Jorge disse...

Adorei o look.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

IDFashion disse...

Realmente a estampa é de se apaixonar e o modelo é lindo!

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o look!!! Lindo!!! Essa bolsa tb Muito lindinha!!! Boas Festas!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Maria Fernanda Zanotin disse...

Que linda querida!! =)
Adorei o vestido com a espadrille.
Beijo

http://www.modaincloset.com

Ludmilla Fernanda disse...

Adorei!!!! Vc sempre arrasa nos looks, que clutch mais linda!!! Bjusss

Ludmilla Fernanda

www.ludmillafernanda.blogspot.com

Estampadeoncinha disse...

Mas que vestido gracioso!!!
bjns
kell
www.estampadeoncinha.com.br

laetitiasweeneyrose disse...

Gostei muito do look, mas amei a clutch. É linda, linda! ;D

Blog Tips and Trends disse...

Arrasou no vestido!!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

- disse...

Ai que fofaaa, lindo seu vestido!!
bjsss
http://fanaticsfashion.blogspot.com/

Marília Lopes disse...

@Anônimo
Oiii, algumas eu desenho, outras eu vejo o modelo em fotos ou revistas e levo para a minha costureira, mas quase sempre com algumas adaptações rs

Beijos!

Anônimo disse...

a sua costureira é demais hein?!
sempre são lindos os modelos que vc diz q mandou fazer!

beijo!

sam disse...

Oi, Marília. Meu nome é Samara. Estudo inglês e adoro ver tuas fotografias em "London"!! Amazing!! Esse look está muito fofo.. gosto da maneira como você se veste.. Muito bom gosto!! Essa bolsa é simplesmente fantástica.. nobre.. discreta e maravilhosa! Quem sabe um dia não nos veremos em Londres.. Kisses..

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Oi Samara, que delicia de comentario! Fico feliz em saber que gosta das fotos! Vc vai amar londres! Eh maravilhosa! Um beijao

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t