22 setembro 2011


SORTEIO - Maxi Clutch de Oncinha

Heyyyy, meninas!!

Em comemoração aos nossos 500 seguidores no Facebook (uhu!!), resolvemos sortear essa semana em parceria com o e-commerce MiMô e o blog My Sweet Desire, da querida Mirella Mota, uma Maxi Clucth de Oncinha lindaaaaaa!!!

As regras continuam as mesmas e são obrigatórias, tá??? Senão, não valerá!!! =(

1 - Comentar no post com NOME e E-MAIL

2 - Compartilhar o post no Facebook (basta clicar no botao do print abaixo - fica no final do post)




3 - Curtir o perfil do blog no Facebook (conforme o print abaixo - fica no Menu esquerdo do blog)



MENINAS, NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR ESSAS 3 REGRINHAS, TÁ??? 
 
O sorteio ocorrerá no dia 06/10!!!!

 A clutch de couro!!! Quem quiser ver no site, clique aqui!!




Mais looks com clutch de oncinha:
Look Nathy
Look Li

Boa sorte e não deixem de conhecer o blog e o e-commerce da Mirella, várias coisas lindas!!!

Beijo beijo,

Nathy e Má!!

UPDATE - Meninas, estamos percebendo que muita gente está esquecendo de curtir o perfil do blog no facebook (o botão curtir fica no menu esquerdo) e também não está compartilhando o link no face. É imprescindível seguir essas regrinhas, tá? Boa sorte!!!
Caso vc não esteja conseguindo comentar pelo Internet Explorer, por favor, use o FireFox ou Chrome (o blogger está com problema)
160 Comentários

160 comentários:

Taís Vaz disse...

Taís Vaz
taisvazf@gmail.com

Quero muuito! lindaa demais

Aninha_Design disse...

Oi... Oba quer muito essa clucth...
Ana Paula Rodrigues da silva
aninha_pink4@hotmail.com
segue o link do meu face... eu curti e divulguei o sorteio...
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1538026146
Bjinhus!!!

Fernanda Mie disse...

Fernanda Mie
fernanda.mie@gmail.com

=]

Everything About Fran disse...

Olha eu aqui denovo...rs!
Franjubran@hotmail.com

Anônimo disse...

Márcia Cristina

marcia_bermud@hotmail.com

Ameiiii, eu quero e ja ganhei, bjs

CarolineLessa (: disse...

Nome: Caroline Lessa Dantas
Email: caroliine_lessa@hotmail.com

garotasfinass disse...

Monique Lopes

moniqueclopes@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu preciso desta clutch... estou apaixonada!! <3

Silvia Arruda Sajo
silkss@hotmail.com

natiifaria@yahoo.com disse...

adorei meninas
eu quero!
parabéns pelo blog, sucesso pra vcs!

Anônimo disse...

Ana Carolina

krolzinha_krolina@hotmail.com


Eu mereço vaaaai ;)

Anônimo disse...

Linda demaissss!! Eu queroooo!!

camila_lacerda25@hotmail.com

Amanda Boni disse...

Maravilhosa !!!!!!! Quero muito !!!!
Nome: Amanda Boni
Email: amanda__boni@hotmail.com

Renata Rizek disse...

Renata Rizek
renata_rizek@hotmail.com

Je disse...

jeanine puschnerat
jeanine_carla@yahoo.com.br

Michelly Santos disse...

Linda! E oncinha é a minha cara! =)

Michelly Santos
misantos_86@hotmail.com

Raquel Ferreira Castro disse...

Adorei esse novo sorteio. Dessa vez vai hein!


Raquel Ferreira Castro
raquelfc01@yahoo.com.br

Ana disse...

Ana Laura Siervo

lala.sm@hotmail.com

Linda demaiss!

Anônimo disse...

Tem que ser minha!!!

Bruna Biazi (brubiazi@gmail.com)

Rebeca Sapede disse...

Rebeca Kuntz Pyles Sapede

rebeca.sapede@gmail.com

Camila Bressan disse...

ai gnt eu quero!!!!!!!!!
MUITO!!!!!!!!!!!!
cacabressan@hotmail.com

Camila ....

Anônimo disse...

Leila M. Menezes da Silva

lemenezes2008@gmail.com

EU QUERO!!!!!

Livia Fiuza disse...

Eu querooo!!! Nunca ganhei nada nem em bingo, quemsabe dessa vez!!rsss. lifiuza@yahoo.com.br. Bjaoo Livia Fiuza

Thailise Monteiro disse...

Eu querooooo, amei!!! Será que eu ganho agora hein? rsrs
Nome: Thailise Monteiro
Email: thailise@gmail.com

Nadia Nadalon disse...

Deveria ser sorteio para as leitoras do twitter tb! nadinhapk@hotmail.com @nadianadalon

Não vale só facebook...e quem não tem?

Anônimo disse...

Bárbara Bertola.

barbarabertola@hotmail.com

Paula disse...

eu queroooooo, paula cristina marcondes , pamarconde@gmail.com

Gabi disse...

Gabriela Fagundes

gabrielafagundes@blumenau.sc.gov.br

Gabrielle Gabas disse...

Gentch, quem não quer? AMEI!

Gabrielle Gabas
gabi_gabas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nossa, é o toque final do look!!!

Jeannine disse...

Quero muuuito!
Jeannine Fernandes
janfernandes@gmail.com

Anônimo disse...

Que linda, é o toque final do look!!!!

Alessandra Ferreira
alessandraof@hotmail.com

Anônimo disse...

luciana colares da silva
lucianaclrs15@gmail.com
torcendooooo

Srtª Poulain disse...

lindaaa, que quero rs
NOME: ALINE NERY
E-MAIL: neryline@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei!!! Linda!
Quero ganhar !!

Luciane Rossi Palma
lulirossi2004@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero muito ganhar!!! É perfeita pra arrematar a produção e deixar o maridão babando, hehehehe.
Figa!!!!

Lyrian Sene

lyvilasboas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Linda demais...

Bárbara Lopes (baguiziline@hotmail.com)

Carol Seri disse...

Muito Linda.

Carol
carolseri@hotmail.com

Anônimo disse...

essa é minha!!!!! bjs meninas

Elisa
maria.elisa.vasconcelos@hotmail.com

Maria Fernanda de Oliveira disse...

mfernanda_o@hotmail.com

Cruzando os dedos(de moça)!hahaha
(piadinha sem graça...rss)

Patricia disse...

ai me Deuuuussss, eu quero dimais....

Patrícia
patricia_1609@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ai que tuuuuuudo!!!
Kamylle Massari
kamyvet@hotmail.com
Será q vai?!??!! Amo!

Franciele mendes disse...

Ah, tomara que eu ganhe ^^

Franciele Mendes
francielemendess@hotmail.com

Anônimo disse...

Ahhhh adoro estampas de oncinhas! Fofa!!
Quero ganhar!! :)

Ana Paula Graziano

apaulagraziano@hotmail.com

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Oooobaaa, que delícia!

Participando!

Bruna Braghini
bruna@rhyca.com

Karla disse...

Karla Silva
karpehenrique@gmail.com

Ana Carolina Vieira disse...

I WANT ! I WANT ! RSRS

carolina.f.vieira@hotmail.com

andrealenz disse...

andrealenz10@hotmail.com

Andrea Lenz

Eu quero!!!

L E L E disse...

Ja mandei o recadinho mas nao apareceu.
Entao estou mandando denovo.
Lindaaa ... quero muiiitooo uma clutch de oncinha

Maria Helena Fiuza

mhfiuza@yahoo.com.br

Re Manchini disse...

queroo!!!

Renata Manchini
re_manchini@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas!

Eu tb quero, é lindíssima!!!

Patrícia Galdino Machado

pattg@hotmail.com

Beijos para todas!

Anônimo disse...

LINDA LINDAA

Bruna Catai
bru_bru55@hotmail.com

Tammara Pagioro disse...

adoreiii.. =)
Tammara Pagioro
tammara_pagioro@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba!!! Meninas, vcs estão arrasando!!!
Beijinhos
Lan Rocha
rocha.ea.1@pg.com

marcela disse...

Aiiiiiiiii, Ameii... Euuu querooo!!! Mas nunca ganhei nenhum sorteio na vida... kkkkk

Marcela Boneder

maboneder@hotmail.com

Anônimo disse...

Beatriz Guedes
biba_guedes@hotmail.com

Nivia Faria disse...

Linda...será q agora eu consigo???

Nivia Faria

ncfaria@hotmail.com

Patrícia Schorr disse...

Dessa vez eu ganho.
patischorr@yahoo.com.br

Giovanna disse...

Giovanna Jorge
giovannakj@hotmail.com

SarinhaBezerra disse...

Sarah Beatriz dos Santos

sarahbeatriz.santos@hotmail.com

já compartilhei la no face ;) e curti o blog já!

eu quero ganhaaaar

dulce disse...

Dulce Braga Ruiz
bonequinharuiz@hotmail.com

Anônimo disse...

Alessandra Alves Marchetti
aless_alves@hotmail.com

Oiiiiii, amei vai ficar perfeita no meu closet, rs... Desculpa meninas, mas ja ganhei, ahahaha, aloca. Bjo e boa sorte pra todas nós.

mayaralauria disse...

Mayara Mendonça Lauria

mayaralauria@hotmail.com

Amei a Max cluth e amo onça tb!!!

Quero ganhar uhuuu!!!

Anônimo disse...

Juliana Requena

julianarequena@hotmail.com

Anônimo disse...

Amanda Bedin

a.bedinn@hotmail.com

Patricia disse...

que perfeita!!!!eu quero tbem...

Patrícia Borges
patriciabs2011@live.com

Karina Valentim disse...

Ahhh nãoooo essa eu preciso TER!!!!!
Karina Valentim
ka_valentim@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ain!!!
eu querooooo... rsrs

Adriana Yuri Kuwakino
aykuwakino@yahoo.com.br

Ione Cantarino Miranda disse...

linda demais,adoreiii...

Ione Cantarino Miranda

ionecmiranda@hotmail.com

Anônimo disse...

Que lindaaa!!!

Débora C. L. da Silveira Alves

silveirade@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei!!!
Marina Nagata Ragagnin
ma_nagata@ibest.com.br

Tati disse...

Eu super desejo, vamos ver se a senhorita sorte resolve lembrar de mim dessa vez! rsrs
Tatiane Mortari
tatianemortari@hotmail.com

Anônimo disse...

Má, aqui estou eu tentando de novo. Linda peça.

Leticia Y. Carreira
letyasuda@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

EU PRECISO DESSE MIMOOOO,LINDAA UM LUXO

cassiaamaislinda@hotmail.com

Ana Lucia disse...

Muito lindaesta clutch de onça !!! Quero pra mim!!!

Ana Lucia M de Oliveira
ana_santoseoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu Querooo!!

Marilia Cestone
mariliacestone@gmail.com

Anônimo disse...

Necessitoo *-*
Marlucy Silva de Oliveira
mlucy.oliveira@hotmail.com

Samira Reis disse...

Acheii lindaa...quero mt Uma!

Samira Rocha Reis
samira.r.reis@hotmail.com

Paloma Andrade disse...

Já e minha! rs

Paloma Andrade ou Frívolo Blog
paloma-andrade_558@hotmail.com

Bjs flores

SÔNIA MENEZES disse...

Amei a bolsa, querooooo

Sônia Menezes

sonia_rmenezes@hotmail.com

Anônimo disse...

Fernanda de Castro M. Dieguez

fernanda.castrodieguez@gmail.com

˙·٠••● Nathália Domingos disse...

Nathalia Maria Domingos de Melo

talhadomingos@gmail.com

Marcela Barreto disse...

Marcela Barreto
marcelabarreto85@gmail.com

Luana G. de Almeida disse...

Luana Gonçalves de Almeida

luana.galmeida@hotmail.com

Ana Paula Ribeiro disse...

Ana Paula Ribeiro
Uma dessa todo mundo quer, rsrsrs. Linda!

Marta disse...

Eu acho tão lindas as Maxi Clutch
Marta Maria Gentil
marta_gentil@yahoo.com.br

Ana Claudia Kleinschmidt disse...

ameiii de paixão as dicas e os looks meninas!!

ana.kleinschmidt@gmail.com

Anônimo disse...

barbara monteiro
barbara624@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana Luisa A. Marchezini
analuli2038@hotmail.com

por favorr.. eu queroo ganharr!!
bjuu

Larissa Campos disse...

larissa_c3@hotmail.com.

quero quero, linda!!!

Duda disse...

Eduarda K. Felippio

mariaeduardakf@hotmail.com

Day Hentzy disse...

Participandoo!!!

Dayanne Hentzy Silva

daiannehentzy@gmail.com

Bjokas!

Mo Perrucci disse...

Eu quero!

Beijos
Mo Perrucci
(moaraperrucci@yahoo.com.br)

rosana disse...

ja que todo mundo quer, eu tb quero....bjbjbjb
romafiuza@hotmail.com

rosana fiuza
tatui sp

Carol disse...

Eu quero!!!
Ana Carolina Sousa da Silva
anacarol.s@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meninas...gostaria muitooo de ganhar a dutch de oncinha,por além dela ser linda eu quero usa-lá na minha formatura,por ela é linda DEMAIS!!! beijooo adoroo o blog de vcs fofas *---*
Maria Paula- mariapaula.sccp@gmail.com

Anônimo disse...

essa já é minha...quero demais...bjo meninas

Patricia

patricia_1609@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero muitoo .
Bruna
bruninha.cxd@hotmail.com

Anônimo disse...

Adivinha??? Ameeeeei claro!!! Eu quero!!!

Gente, o blog de vcs está demais, amo tudo! Parabéns!
Bjinhos

Tathi

tathild@uol.com.br

Anônimo disse...

Marcely Borges Alves

marceelyb@hotmail.com

Pati E. disse...

tentei entrar pela minha conta google, mas ach q não deu certo... se deu, pode desconsiderar esse comment, ok? thanks!!!
super quero esas clutch! mtooo linda!!!
beijo grande
Pati E.
patolina.vet@gmail.com

Anônimo disse...

Jáé minha essa maxi clutch de oncinha!!! Amei!
Fernanda Soares Antunes
fersantunes@yahoo.com.br

Thaynná disse...

muuito liinda!!


Thaynná Lira
thaynna_lira@hotmail.com

Anônimo disse...

Ameeeeeei a clutch

Érica Lopes
erica_crm@hotmail.com

Anônimo disse...

carla bortolletto

carlabortolletto@hotmail.com

Paloma Andrade disse...

Emmanuelly Andrade

emmanuellyandrade@hotmail.com

Thamara disse...

thamara de mattos leite

thamaraleite@yahoo.com.br

Paula Augusta disse...

parabéns pelo sucesso, girls!! tenho certeza q esse é só o começo!!!

paula a m marques
paulaaugusta@gmail.com

Anônimo disse...

Como eu nunca consigo saber se estou participando, estou tentando de novo.
Adoreiiiii e quero muito ganhar!!!
Participando !!

Luciane Rossi Palma
lulirossi2004@yahoo.com.br

Mayra disse...

AMEI!! Quero muuuito.
Linda demais!!


Mayra Z.F.C. Gouveia
mayragouveia@yahoo.com.br

Zi disse...

Adoreii..eu quero...

Zi Peixoto


zispeixoto@hotmail.com

Anônimo disse...

Que linda!! Eu quero tambémmm!!!

Beatriz Cucatti

beacucatti@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero....flaviana
mariaflaviana1809@gmail.com

Ana Carolina disse...

Quero muito! Super linda!

Ana Carolina Caires

aninha.caires@gmail.com

Lara Prestes disse...

Lara Prestes

laraprestes@msn.com

Gabriella disse...

Gabriella Weiss de Resende
biriweiss@hotmail.com

Anônimo disse...

quero muitoo....

Patricia Borges

patricia_1609@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Simplesmente linda!
glaucial@hotmail.com

Anônimo disse...

Maiara Dell Antônio

maiara_dell@hotmail.com

Tonya disse...

Euuu quero muiiito guanhar!!! bejinhos meninas...
www.blogdatonya.com

tonyapereira@hotmail.com

Fer Moreno disse...

Fernanda Moreno
mfer_moreno@hotmail.com

Anônimo disse...

Marilia Anfe
mariliaanfe@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei e tenho muita coisa para combinar

Anônimo disse...

querooo muiiiitooooooooooooo
Suélen Goes
sugoes@live.com

Anônimo disse...

Será que dessa vez eu ganho?!

Daniele Guedes
danielegfm@hotmail.com

Dani Prata disse...

Danielle Prata
danivprata@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa mto linda..adoro estampa de oncinha..qro mto ganhar..rsrs
Loanne Fagundes
lolinha_@msn.com

Isabella disse...

Isabella Borges

Amei o sorteio gurias!!
Bjs

Anônimo disse...

Malu Carnevalli

malucarnevalli@hotmail.com

diadebrilho disse...

Wanessa Oliveira
diadebrilho@gmail.com

orsi disse...

oncinha é tudo que mais gosto...tudo haver comigo.
orsi_sil@hotmail.com
silvana orsi

Anônimo disse...

Lais Camargo Salles

lacsalles@gmail.com

Amanda disse...

Amanda Nogueira

amandanogueira22@hotmail.com

Lu Lopes disse...

Minha cara essa clutch...

lucianagraziela@yahoo.com.br

Mari Zagotto disse...

Linda bolsa...Acho que combina comigo...srsrsr..Eu quero!!!

Mariliza Zagotto
marizagotto@hotmail.com

Anônimo disse...

Linda!!!!!
Viviane
viviane.zandonade@gmail.com

Anônimo disse...

Mariana Hipolito

mariana@tvbeauty.com.br

Anônimo disse...

Hum, é tuudo o essa maxi clutch! In ♥!!!

Amanda Câmara
amandafcamara@hotmail.com

Anônimo disse...

Linda!!!!!!


Viviane
viviane.zandonade@gmail.com

Anônimo disse...

Bárbara Borges
barbaraborges14@hotmail.com

Liiinda de viver, quero muuuito! (:

Mel Eduardo disse...

EU NECESSITO DESSA CLUTCH! Super me arrependo de não ter comprado uma que tinha no Asos, igualll!!!
Quero muito meninas...pior que na loja nao tem mais =( hahahaha
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

felicidina.com.br disse...

Quero muito!!!

dina.dinamara@gmail.com
contato@felicidina.com.br

Anônimo disse...

Oiee!!!
Maravilhosa!!!!
Nao to conseguindo participar.

Viviane

viviane.zandonade@gmail.com

Anônimo disse...

MUITO LINDA!

Tatini Fornazari

tatini_@hotmail.com

Anônimo disse...

Roberta Bordin


robertinha_btos@hotmail.com!

Eu querooo! =D

Juliana. disse...

Eu queroooo!!!
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

http://www.facebook.com/julianacris/posts/198412146897902

Tiny Beauty disse...

Aillyme Delamare Silva e Souza
aillymeds2@hotmail.com


Ebaaa...
Espero Que Dessa Vez Tenha Sorte!! \o/\o/

Bjoos

Bia Galvão disse...

Bia galvão
bia_72g@hotmail.com

Anônimo disse...

Luciana Martins
luciana_martins89@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nossa senhora da sorte.
Flávia Raquel Cunha
flavia.kunha@hotmail.com
Deus queira que eu ganhe... gosto demais!

Maria Carolina disse...

Que linda!!! Eu quero...muito!!!

Carol

Mary Barcelos disse...

Marielle Barcelos
mary.barcelos@gmail.com


Linda demais... bem que eu podia ser a sorteada, meu aniversário é no mês de outubro, essa bolsa seria o presente perfect. :)

Cabide disse...

Isadora Wright
isaawright@hotmail.co.uk


Muita linda! Eu quero ): kkkk

Anônimo disse...

Michelly Schenfel

mi_schenfel@yahoo.com.br


Mtooo linda...=)

Deise disse...

Deiseane Meireles

deise.meireles@yahoo.com.br

Muito Linda!!

mariana caires disse...

mariana de oliveira caires
marideab@gmail.com

Anônimo disse...

Adoro as dicas do blog.
quero muito ganhar, dedos cruzados!!!

Luciane Rossi Palma
lulirossi2004@yahoo.com.br

Giulianna disse...

Eu quero ganhar!

Beijos

Giulianna
giulianna_pol@hotmail.com

Paloma disse...

EU QUERO MUITO GANHAR!
MINHA CARA! hahaha

Anônimo disse...

Andaria sem roupa pra ganhar esse mimo!

Analu A. de Rezende Barros
lulyrezende@hotmail.com

Anônimo disse...

JÁ É MINHAAAAAA!!


AMANDA BEDIN

a.bedinn@hotmail.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t