28 agosto 2011


VMA 2011: Adele

Adorei o cabelão, gente! Super diva! A maquiagem também achei lindona... O vestido achei muito senhora. Tudo bem que ela é gordinha mas acho que daria para usar algo mais jovial, né?



7 Comentários

7 comentários:

Nathália Menezes disse...

Esse cabelão eu achei too much...rsss!!!

Laura Corradi disse...

ela tem um rosto tão lindo né??
bjobjo!

Jessica disse...

Ela tem a sorte de ter o rosto bonito, porque o cabelo esta medonho, vestido feio, sem tipo nenhum....me desculpem gente, mas é minha opinião.

Daniela disse...

Esse tudo bem que ela é gordinha pegou meio mal né? Vai ter muita gordinha ofendida por ai.. kkkkk

Marília Lopes disse...

@Daniela
Oi Daniela, tudo bom? Acho que você não entendeu o que eu quis dizer... A Adele é gordinha sim, mas ela é super bem resolvida. Eu acho que, por estar acima do peso, ela acaba optando por algumas roupas muito sérias, fechadas e tal... eu acho que ela poderia ter optado por algo mais jovial, mesmo estando acima do peso... Entendeu? Beijos

Fá Gallo disse...

Eu concordo com você Marília, o combo [cabelón + vestido fechado] pode ficar muito matronal quando se é gordinha! E disso eu entendo beeem, rs! Precisa ter equilíbrio nesse tipo de look retrô. Amo o cabelo e o vestido também, mas separadamente! Mas o que eu mais gosto na Adele é que ela é muito DIVA, e ninguém pensa que ela poderia ser melhor se fosse magra, tá perfeita assim!!! Não é?! Acho inspiradora!
Beijos

Daniela disse...

Eu entendi sim Marília, só quis dizer que o excesso de peso é sempre um assunto polêmico no mundo da moda e que algumas pessoas podem se sentir ofendida com um simples comentário entendeu? Desculpa se eu não coloquei da forma correta, não queria causar nenhum mal estar..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t