20 outubro 2010


Duane Reade NY

Um dos lugares que queria conhecer era uma loja da Duane Reade, que é uma rede de farmácias super famosa de NY. Não sabia que ia ser tão fácil, porque tem uma em cada esquina!!! Sério... Acho que a única coisa que tem mais que Duane Reade é Starbucks. E vende de tudo: comida, guarda-chuva, produto de limpeza... É praticamente um mini mercado. Mas o que tem nessas lojas que realmente me interessava eram as makes. E posso dizer que é de pirar! As lojas têm uma linha super completa de L'Oreal Paris (incluindo a nova linha HIP), Revlon, Maybelline, Cover Girl, Rimmel, entre outras. Além disso, esmaltes OPI e Essie. Tive que respirar fundo para não judiar do meu cartão logo de cara. Além dos makes, tem várias linhas de skin care e hair care. Acabei arrematando os seguintes itens:

- Da Garnier comprei esse roll on Skin Renew, que é um corretivo com cafeína para olheiras (a Clinique tem um produto bem parecido). Esse produto na verdade foi reposição, porque o meu está acabando. Garantchoooo que o produto é bom! Ele é super fácil de aplicar e fica bem natural
- Da L'Oreal comprei esse delineador azul marinho, que é daquele de potinho que é aplicado com pincel, tipo o fluidline da MAC. Ainda não usei, mas depois eu conto se é bom.
- Da Maybelline comprei várias coisitchas, uma delas foi um produto igual ao da L'Oreal citado acima, só que preto. Também não experimentei ainda.


- Os outros três produtos da Maybelline que eu comprei foram: Máscara para cílios Falsies (essa é nova, bombando de propaganda na TV), Base Age Rewind com a esponja na ponta para aplicar e este Quarteto de Sombras. Por enquanto só usei a máscara e adorei. Depois mostro detalhes do uso de cada um dos produtos.


- Da Revlon eu comprei esse liptint, que é um batom tipo uma canetinha. Já usei e ele dura horrores!
 

- Para o hair, comprei esses produtos da L'Oreal, que são de uma linha chamada Ever Strong. Os dois primeiros são shampoo e condicionador. Já usei e amei! O terceiro produto é um leave in para usar a noite. Odiei o cheiro... Super doce e enjoativo, não curti. E o último é um leave in normal que eu amei, porque ele tem uma consistência de gel, então não deixa o cabelo oleoso.


Depois falo dos produtos com mais detalhes... Só queria mostrar quanta coisa incrível tem na Duane Reade. Detalhe que esse monte de coisa saiu por US$ 105!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t