03 agosto 2010


Francesinha Colorida????

Vi no site da revista Gloss uma matéria sobre francesinhas coloridas, mostrando duplas de esmalte que a YSL lançou. São três duplas: Beautiful Night (púrpura e dourado), Rive Gauche (laranja e pink) e Beautiful Day (roxo com azul-turquesa). As propagandas da marca mostram as unhas coloridas e, inclusive, com a mão direita diferente da esquerda.


Quando vi a reportagem, lembrei que semana passada a Julia Petit também apareceu com francesinha colorida no Manual que ela faz de quarta. Eu, particularmente, não gosto muito, mas estou achando que essa moda vai pegar!
5 Comentários

5 comentários:

Ana Paula disse...

Eu achei bonito.

Iana Villela disse...

Eu sou meio quadrada com essa coisa de unha., Inovação demais eu estranho, mas, nunca se sabe, né? ehehhee

Fá Gallo disse...

Lembra que eu fazia isso na época do colégio??? E ainda trocava quase todo dia a cor..rsrs! Lógico que amei! Pena que agora não tenho mais aquele tempo todo..rs!

Marília Lopes disse...

hahah, inovadora desde pequena, Fá!!! Eu ainda não sei se eu gostei... Mas acho que eu prefiro a unha tradicional mesmo!

Anônimo disse...

Esse post seu é bem antigo, mas acabei de ver! Eu to usando muito francesinha colorida ( ou inglesinha), já fiz várias combinações: preto com pontinha branca e o inverso; preto com ponta prata, dourado com ponta marrom e hj to com turquesa e pontas pretas...pode apostar, faz um sucesso!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t